20/06/2017

Casei com a pessoa errada?



 Boa tarde pessoal, tudo bem? Espero que sim, comigo está tudo bem graças a  Deus estou aqui para mais um post.

Hoje vamos falar de um assunto bem diferenciado do que eu venho falando por aqui, e que assunto é esse Maria? CASAMENTO.

 Eu estava lendo o livro UM CASAMENTO BLINDADO, e aprendi muitas coisas na qual eu gostaria de estar compartilhando com vocês.

Já ouvir muitas pessoas falando. Acho que casei com a pessoa errada!
Eu mesma já me peguei falando essa frase, mais a pergunta é: 
              
                      Será mesmo que casou com a pessoa errada?

O problema não que casamos com a pessoa errada e temos que achar a pessoa certa, o problema é que não estamos fazendo a coisa certa dentro de nossa casa com o nosso cônjuge.

Vejamos:
Como estamos tratando nosso cônjuge? Como será que estão sendo nossas atitudes com o próximo? Será que estamos fazendo a coisa certa?

Faz o bem e colhe o bem.
É nos pequenos detalhes que podemos fazer a diferença em nosso casamento, a maneira de como falar, cuidar e amar.

Como querer que meu esposo me der carinho se eu não sou capaz de fazer carinho a ele, como querer que ele não seja ignorante se eu sou ignorante com ele.

NO MEU CASO: Eu queria mudar algumas atitudes do meu esposo mais descobrir que que ninguém muda ninguém na verdade muitas coisas teriam que ser mudadas em mim e com a mudança de minhas atitudes meu esposo automaticamente mudou também.
É ALGO AUTOMÁTICO: Eu mudo minha atitude e ele muda.
Então você não casou com a pessoa errada, são suas atitudes que precisam ser mudadas.
                      
 Outra coisa muito importante:

COLOQUE DEUS NO CENTRO DO SEU CASAMENTO.

Chama ele para conduzir sua vida, seu casamento aí sim com Deus no controle e você mudando suas atitudes você verá as mudanças que tanto deseja.
Más tem mudanças que só Deus pode fazer, algo que venha do caráter dele (a).

Então por hoje é isso, deixa seu comentário sua pergunta que eu responderei.

  Se gostarem voltarei com mais assuntos relacionados a esse tema.


     

4 comentários:

  1. Oi amada, gostei muito da sua postagem!temos que sempre colocar Deus na frente de tudo, parabéns pelo blog, faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LINDA QUE BOM QUE GOSTOU DO POST, OBRIGADA BJS

      Excluir
  2. Olá,
    Avisa aí que chegou mais um cearense cabeça chata; rsrsrs
    Parabéns pelo prost, pois falar de casamento é coisa séria.
    Um abraço e parabéns pelo belo espaço!!
    #BlogdoParceiro esteve aqui te prestigiando.

    ResponderExcluir
  3. OI QUE BOM QUE GOSTOU, E OBRIGADA PELO CARINHO BJS

    ResponderExcluir