28/06/2017

Indicação de Filmes

Boa noite meninas aqui estou para mais um post e hoje venho com indicações de filmes para quem for ficar em casa esse fim de semana.

                           Então prepara aí sua pipoca e vamos começar.

O primeiro filme é: DEUS NÃO ESTÁ MORTO

Foto retirada do google

Nesse filme tem um jovem chamado Josh Wheaton ele entra para a faculdade e conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus.
Gente esse filme é maravilhoso através dele podemos reativar nossa fé em Deus e ver como ele é tremendo e nos ajuda nos momentos mais difíceis de nossa vida, não vou contar muito para vocês irem lá conferir.

                       Assistir também o dois e é excelente e indico a vocês.

O segundo filme que eu também amei de mais foi: A VIRADA 

Foto retirada do google

O filme a virada relata a história de uma revendedora de carros onde o dono Jay Austin usa de má fé para se dar bem nos negócios.

Ele compra carros de valores baixos e revende por preços muito acima do que realmente esses veículos valem.

Os funcionários daquela revendedora ao ver seu patrão vendendo bem, mesmo que trapaceando se orgulham e fazem a mesma coisa, com o tempo tudo começa a dar errado e ele está em dívida com o banco e precisa fechar a empresa, então ele resolve entregar a revendedora a Deus e começa a ver as mudanças.

Não vou contar mais porque quero que vocês vão lá conferir e deixem aí nos comentários oque acharam.

                    Esse filme também é gospel e edifica a nossa vida.

O terceiro e ultimo é: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ 

Foto retirada do google

O filme trata de uma jovem chamada Louisa ‘’ Lou’’ Clark transita de emprego para ajudar a sustentar a sua família. Entretanto sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.

Um jovem cadeirante que não aceita ajuda de ninguém esse sim vou deixar sem muitos detalhes pois é um filme muito lindo e chorei muito, na verdade até meu esposo chorou, ele nos mostra o que é o verdadeiro amor.

Gente assistam vocês irão amar e chorar muito.

No blogue já tem post com indicações de filmes procurem aí e confiram são os filmes que marcaram muito minha vida.

E não esqueçam de deixar nos comentários quais seus filmes favoritos cite pelo menos um e compartilha para as amigas.

2 comentários:

  1. Ótima seleção para ver no final de semana! Amei e já estou seguindo o seu blog também. Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achtadebatom

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o filme "como eu era antes de você". É um filme muito belo, apesar de eu não gostar nem um pouco do final.

    Beijos e ótimas recomendações!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir